Freak Naites agita a plateia do Friday Night Live

Na última sexta-feira, dia 1, a banda londrinense Freak Naites subiu ao palco do Cultural Hall para mais um Friday Night Live.

O grupo levou ao público, o melhor de Stevie Wonder, Joe Cocker, BB King, Eric Clapton, Nina Simone, Etta James, Ray Charles e muito mais.

O vocalista da banda, André Perez, elogiou o projeto.“É uma oportunidade muito bacana que o Cultural oferece para as bandas da cidade mostrarem um pouco mais do seu trabalho para a população. Além de ser uma experiência muito diferente para nós enquanto banda. É uma apresentação mais intimista, em um formado de show mesmo. Foi um experiência muito diferente ver pessoas que acompanham nosso trabalho nos assistindo em um outro formato de apresentação”.

Natáia Gadelha, que prestigiou o evento, contou que soube do Friday Night Live através do Facebook. “É  a primeira vez que eu venho e gostei muito. Achei uma ótima oportunidade para conhecermos as bandas boas que a nossa cidade tem, em um ambiente mais tranquilo e agradável”.

As amigas Hosana Alves de Oliveira e Priscila Kojo também conheceram o evento através das redes sociais e aprovaram a escolha da banda. “Não conhecia a Freak Naites e gostei muito”, contou Hosana. Priscila também elogiou a escolha. “É uma banda que toca o meu estilo musical favorito, e eu não conhecia. Mês que vem estarei aqui novamente “

O Friday Night Live acontece na primeira sexta-feira do mês no Cultural e tem como objetivo levar cultura a população.

Fique ligado aqui no blog e não perca as próximas atrações!

 

} else {