SENHOR BONIFÁCIO AGITA A GALERA NO PRIMEIRO CULTURAL FOOD TRUCK FESTIVAL

 

No último dia 19 de outubro, a banda londrinense Senhor Bonifácio agitou a plateia do 1º Cultural Food Truck Festival.

O grupo levou ao público, o melhor de Beatles, Stones, Led Zeppelin, AC/DC, Red Hot, Strokes, Franz Ferndinand, Queen, The Killers e muito mais.

Na plateia, estavam a cônsul americana Sara Besoulov e sua companheira de trabalho Vanessa Diniz. “Viemos trabalhar em Londrina, e recebemos o convite para prestigiar o evento. E achamos incrível! Um ambiente extremamente agradável, com ótima opções de comida e música boa. Além disso, a banda possui um inglês muito bom. É uma oportunidade dos alunos terem um maior contato com a cultura americana de maneira descontraída”, afirmou a cônsul.

Vanessa também elogiou o evento. “ Foi muito divertido e com opções de gastronomia bastante diversificadas. Embora o evento promova a cultura americana, ele possui um ingrediente brasileiro que faz toda diferença: a alegria”.

O vocalista da banda, Marcelo Celligoi, também elogiou o projeto e a iniciativa da escola. “Foi um evento sensacional! A galera estava muito animada. E foi bacana ver pessoas até de outras cidades apreciando o evento”.

Para o baixista e tecladista, Eduardo Sahão, a ideia de juntar comida e música boa, levando a cultura para a população foi sensacional!

As amigas Lilian Fukuda, Eliane Vieira e Susy Naomi, que estavam na plateia, afirmaram que sempre vão curtir as bandas que se apresentam no Friday Night Live (promovido pelo Cultural), e que acharam ótima a ideia de juntar food truck com música boa em um ambiente tranquilo e familiar”.

E você que não conseguiu comparecer ao primeiro Cultural Food Truck Festival, fique ligado aqui no nosso blog e não perca as nossas próximas atrações!

matriculas abertas